Frete diferenciado para uma compra com estoque em dois locais 2016-02-16T17:05:23+00:00

Magento Fóruns Magento 2 Frete diferenciado para uma compra com estoque em dois locais

Marcado: ,

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 1

Olá a todos!

Não sei se o Magento 2 possui esta opção ou é algo que tenha que ser desenvolvido a parte, mas a minha dúvida é a seguinte:

Estou desenvolvendo uma loja virtual onde o cliente tem dois pontos de estoques em dois estados diferentes.

Exemplo, eu faço uma compra de um tênis que está no estoque de São Paulo e de uma blusa no estoque que está em Vitória, e no final da compra ele informar o valor e prazo do frete para cada produto.

Já usei WooCommerce e Opencart em serviços anteriores e sei que eles não são tão roubustos quanto o Magento, fiz uma instalação e estou tentando entender o sistema a fundo, mas não achei nada no Google relacionado a isso ou não soube pesquisar corretamente.

Obrigado pela atenção!

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá Guilherme,

Provavelmente você não encontrá esse recurso para Magento 2.x no Brasil, visto que ainda não há módulos para Magento 2 disponível no Brasil.

Sugiro tentar obter informações sobre essa possibilidade para Magento 1.x

http://www.forum.www.comunidademagento.com.br

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.