Painel Administrativo não clicável2016-05-30T03:22:51+00:00

Magento Fóruns Magento 2 Painel Administrativo não clicável

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 1

Bom dia! Sou iniciante no Magento e estou com alguns problemas.
    Fiz a instalação pelo Softaculous. Instalei a versão 2.0.7.

Faço o login na área administrativa e não consigo fazer nada. Tudo com link cego (#), nada funciona!
    O que pode ser isso?

E o link parece estranho:
    http://dev.elementalistore.com/admin_es/admin/dashboard/index/key/bb46a719ea62456ccdfcf8e356c07690fb8a68bb50b9f871fa61b8e23da7845a/

Abs.

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá dverasjb,

Geralmente a Cloudways concede cupom de desconto para 1 mês gratuito.

Sugiro conhecer a Cloudways, onde está disponível por intermédio de 1 clique a instalação do Magento 2.x e funciona perfeitamente.

Melhor hospedagem para Magento

ESSE VÍDEO É IMPERDÍVEL – MELHOR HOSPEDAGEM MAGENTOTeste os serviços da Cloudways agora mesmo por 30 dias e confirme você mesmo se a Cloudways é realmente a melhor hospedagem para Magentohttp://www.cloudways.com/en/?id=35053Compartilhamos com você amigo(a) da Comunidade Magento a melhor hospedagem para Magento com excelente performance e suporte técnico, sem necessidade de conhecimentos avançados em montagem e administração de servidores Linux na nuvem com possibilidade de hospedar no mesmo servidor diversos domínios e aplicativos.Você ficará fascinado com a tecnologia e suporte técnico da Cloudways.Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Posted by Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força. on Thursday, March 10, 2016

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Carlos Rogerio
    Participante
    Número de postagens: 1

Olá
    No meu caso eu quero montar um servidor local para testes de algumas funcionalidades e ocorre esse mesmo problema no Painel ADM as opções ao clicar nada acontece.

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá Carlos,

Se o problema NÃO ocorrer com a sua aplicação em algum servidor online e OCORRER somente no seu ambiente de desenvolvimento, provavelmente é algo relacionado ao seu ambiente de desenvolvimento.

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

• Esta resposta foi modificada 4 meses, 4 semanas atrás por  Marcelo Amorim.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.