Problemas para configurar Magento 2.0.7 – QLSTATE[HY000] [1045] Access denied fo2016-06-21T20:27:20+00:00

Magento Fóruns Magento 2 Problemas para configurar Magento 2.0.7 – QLSTATE[HY000] [1045] Access denied fo

Marcado: , ,

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 2

Prezados
    Boa tarde!

Estou precisando de uma ajuda séria, a dias estou tentando tanto sozinho quanto com o pessoal do suporte da Uol, mas não consigo instalar o magento 2.0.7…

Ja enviei o arquivo zip via FTP para diretório /loja
    ja descompactei via ssh
    e quando entro no dominio/loja e é dado inicio ao processo de instalação os problemas começam

A primeira parte esta ok Step 1: Readiness Check”
    Na seguinte parte “Step 2: Add a Database” empaco, pois depois que coloco os dados do banco que criei ele gera o seguinte erro:

SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user ‘maxcarvalho’@’187.17.106.150’ (using password: YES

Os dados que estou inserindo é:

Database Server Host: loja-mag.mysql.uhserver.com
    Database Server Username: maxcarvalho
    Database Server Password: teste135@
    Database Name: loja_mag
    table prefix:

O pessoal do uol testou o acesso a bancos por meio de um php e conectou normal mas no magento não vai.
    Alguém pode me ajudar?

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá maxcarvalho,

Dificilmente você encontrará empresas hospedagens especializadas em Magento 2.x no Brasil.

Veja essa publicação na página da Comunidade Magento no Facebook.

Melhor hospedagem para Magento

ESSE VÍDEO É IMPERDÍVEL – MELHOR HOSPEDAGEM MAGENTOTeste os serviços da Cloudways agora mesmo por 30 dias e confirme você mesmo se a Cloudways é realmente a melhor hospedagem para Magentohttp://www.cloudways.com/en/?id=35053Compartilhamos com você amigo(a) da Comunidade Magento a melhor hospedagem para Magento com excelente performance e suporte técnico, sem necessidade de conhecimentos avançados em montagem e administração de servidores Linux na nuvem com possibilidade de hospedar no mesmo servidor diversos domínios e aplicativos.Você ficará fascinado com a tecnologia e suporte técnico da Cloudways.Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Posted by Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força. on Thursday, March 10, 2016

Com apenas 1 clique você deixa rodando o Magento 2.0.7 com performance inacreditável na Cloudways.

http://www.cloudways.com/en/?id=35053

Repito, apenas 1 CLIQUE.

Você ficará fascinado com a tecnologia da Cloudways, é incrível.

Vale a pena você fazer testes durante 1 mês para você retirar as suas próprias conclusões.

Temos certeza que você não se arrependerá.

Um abraço, boa sorte e bons negócios.

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 4 meses atrás por  Marcelo Amorim.
    maxcarvalho
    Participante
    Número de postagens: 2

Marcelo Valeu
    Vou testar la e ver os valores, mas pelo que disse rodar o magento 2.0.7 não vai rolar bem aqui no brasil, no uol, eles oferecem o magento 1.9, estava fazendo um teste la, o que acha desta versão?

Hoje estou com a Hostinger, mas pelo que andei vendo la não aceita rodar o magento isso procede?

no mais valeu!

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá maxcarvalho,

Ainda não há Módulos para a versão 2.x

Com 1 clique você instala na Cloudways a versão 1.9.2.4

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.