PRODUTOS NAO APARECE EM BUSCAS OU PAGINA INICIAL!2016-08-12T02:01:58+00:00

Magento Fóruns Magento 2 PRODUTOS NAO APARECE EM BUSCAS OU PAGINA INICIAL!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 3

Olá Pessoal, Boa Noite,
    Sou novo aqui na comunidade, instalei o Magento 2.0.2 em meu localhost usando o Wamperserver.
    Até ai sem problemas, estação 100%.
    Mas estou tendo problemas quanto a cadastro de produtos e categorias, ambos não aparecem no campo menu da pagina inicial e nenhum produto cadastrado aparece nas buscas que faço na loja!!! Não sei o que fazer mais…..
    Outra coisa que notei, não consigo definir uma lista de produtos para pagina inicial!!!
    Jávi varios videos e cada um ensina um metodo e não esta funcionando….

Gostaria de ajuda de alguem daqui….

Abraços

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Olá argusbaillat,

O Magento 2.x depende de ambiente otimizado para funcionar adequadamente.

Com apenas 1 clique, você instala o Magento 2.x na Cloudways.

Melhor hospedagem para Magento

ESSE VÍDEO É IMPERDÍVEL – MELHOR HOSPEDAGEM MAGENTOTeste os serviços da Cloudways agora mesmo por 30 dias e confirme você mesmo se a Cloudways é realmente a melhor hospedagem para Magentohttp://www.cloudways.com/en/?id=35053Compartilhamos com você amigo(a) da Comunidade Magento a melhor hospedagem para Magento com excelente performance e suporte técnico, sem necessidade de conhecimentos avançados em montagem e administração de servidores Linux na nuvem com possibilidade de hospedar no mesmo servidor diversos domínios e aplicativos.Você ficará fascinado com a tecnologia e suporte técnico da Cloudways.Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Posted by Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força. on Thursday, March 10, 2016

Dessa forma, você obterá os parâmetros necessários para saber se as ocorrências mencionadas são relativas ao seu ambiente com Wampserver, além de contar com o excelente e profissional suporte técnico da Cloudways.

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Anônimo

Olá Boa Noite!!!!
    Será dificil alguem me ajjudaar sem querer vender alguma coisa??????
    Esse é problema desse Paísinho aqui chamado Brasil!!!!!!!

Já tenho conta nessa cloudways, já instalei ele em localhost…

Anônimo

Olá Pessoal,
    Não tem mais ninguém nesse grupo aqui???
    Será tão complicado assim resolver meu problema????
    Apenas me ensine o caminho, uso o magento 2.1 instalado na cloudways

Obrigado…

“Produtos não aparecem na pagina inical”

Marcelo Amorim
    Mestre
    Número de postagens: 33

Bom Dia Argus,

Estamos sem moderados e a versão 2.x do Magento é relativamente nova.

Você vai pensar que pretendemos vender algo, mas não estamos ganhando nada indicando solução de terceiros.

Sinceramente …

Se você está precisando de suporte para Magento 2.x, recomendamos a compra de template de desenvolvedores confiáveis para que você tenha possibilidade de contar com suporte técnico.

Sugiro analisar o template Porto para Magento 2.x, dessa forma, você poderá solicitar suporte para todas as suas dúvidas.

https://themeforest.net/item/porto-ultimate-responsive-magento-theme/9725864

Comunidade Magento – Onde a União Faz a Força!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.