Novo AWS Quick Start – Magento para E-Commerce

O Magento é um sistema muito popular de gerenciamento de conteúdo, de código aberto, para sites de e-commerce.

Vendedores e desenvolvedores apreciam sua arquitetura aberta, flexibilidade, extensibilidade (centenas de extensões) e fluxos de trabalho back-end adaptados para atender às necessidades exclusivas de cada cliente.

A Magento Community Edition (Magento CE) e a Magento Enterprise Edition (Magento EE) são bem populares entre os nossos clientes.

Algumas dessas implementações foram lançadas na AWS por meio de parceiros como Anchor Hosting, Elastera, Tenzing, Razorfish, e Optaros.

Outros foram lançados através do AWS Marketplace (uma pesquisa por Magento retorna mais de 20 anúncios).

E outros ainda foram lançados em um formato “faça você mesmo”.

Hoje estamos publicando uma nova Referência de implementação Quick Start para o Magento.

Este documento de 29 páginas vai mostrar-lhe como construir um cluster AWS que executa a versão 1.9.2 do Magento Community Edition.

Ele guiará você pelas práticas recomendadas, fornece estimativas de custos, e descreve o conjunto recomendado de componentes da AWS.

magento-imagem-01

Usando o modelo do AWS CloudFormation referenciado no Quick Start, você pode iniciar o Magento em uma nova ou já existente Virtual Private Cloud (Amazon VPC).

O modelo irá criar (se solicitado) a VPC, juntamente com as instâncias EC2 necessárias (auto escalando instâncias para o servidor web e uma instância NAT para conectividade SSH), uma instância do Amazon Relational Database Service (RDS) execuntando MySQL, e Elastic Load Balancing.

Ele também criará as funções IAM e grupos de segurança necessários e configurar o Auto Scaling para adicionar mais instâncias EC2 quando o tráfego aumentar e removê-los quando ele diminuir.

Vejo como o sistema se parece em uma visão geral:

magento-imagem-02

O Quick Start também inclui um ponteiro para algumas amostras de dados que você pode baixar a partir do site do Magento!

2017-01-24T20:23:35+00:00

RECEBA DICAS VALIOSAS NO SEU EMAIL

x